Polícia fez buscas e encontrou armas de fogo e munições na casa do investigado. Armas de fogo e munições foram apreendidos com suspeito
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 45 anos foi preso nesta quarta-feira (30) em Divinópolis, na região central do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de uma tentativa de homicídio e foi flagrado com duas armas de fogo. As investigações apontam que o investigado teria atirado contra um homem em uma praça da cidade.
O suspeito foi preso, na zona rural do município, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.
A operação faz parte de investigações relacionadas à tentativa de homicídio. Segundo a polícia, em outubro de 2020, após uma discussão, o suspeito teria feito disparos de arma de fogo contra um rapaz.
Nesta quarta os policiais fizeram revista na casa do suspeito. No local foram apreendidas duas armas, sendo uma espingarda calibre 36 e um revólver calibre 22, além de seis munições calibre 36 e 51 munições de calibre 22.
O homem foi levado à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso do Tocantins. Na unidade ele pagou fiança e obteve o direito de responder ao processo em liberdade.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins


Compartilhar:

Deixe seus Comentario