Close Menu
Goianorte 87 FM
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Goianorte 87 FM domingo, 19 abril
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Confira o que abre e fecha durante o feriado prolongado de Tiradentes em Palmas

    abril 19, 2026

    Motociclista morre após bater em porta de carro e ser atropelado por picape em Araguaína

    abril 18, 2026

    Imagem do Jalapão vence concurso nacional e ensaio indígena do Tocantins vai representar o Brasil no exterior

    abril 18, 2026

    Combate à dengue entra em Dia D com hospital lotado em Araguaína e alta de casos no TO

    abril 18, 2026

    Como é o dia a dia na favela mais populosa do Brasil? Jovem morador da Rocinha viraliza ao mostrar rotina na comunidade

    abril 19, 2026

    Aos 85 anos, Roberto Carlos merece todas as flores em vida

    abril 19, 2026

    Final do ‘BBB 26’ terá show de Alok e presença de Tadeu Schmidt na casa; saiba mais

    abril 18, 2026

    Atriz francesa Nathalie Baye morre aos 77 anos

    abril 18, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Confira o que abre e fecha durante o feriado prolongado de Tiradentes em Palmas

    abril 19, 2026

    Como é o dia a dia na favela mais populosa do Brasil? Jovem morador da Rocinha viraliza ao mostrar rotina na comunidade

    abril 19, 2026

    Aos 85 anos, Roberto Carlos merece todas as flores em vida

    abril 19, 2026

    Motociclista morre após bater em porta de carro e ser atropelado por picape em Araguaína

    abril 18, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Goianorte 87 FM
Home»Tocantins»Mulher de sertanejo Henrique presa em Orlando deu versões contraditórias sobre abordagem, diz polícia dos EUA
Tocantins

Mulher de sertanejo Henrique presa em Orlando deu versões contraditórias sobre abordagem, diz polícia dos EUA

fevereiro 3, 2026Nenhum comentário0 Visitas

Esposa do sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA
A empresária Amanda Vasconcelos Barbosa Tavares Reis, esposa do sertanejo Henrique da dupla com Juliano, foi presa nos EUA após uma abordagem policial que terminou em acusação por fuga e por dirigir sem carteira de habilitação válida. Segundo o relatório policial, durante o procedimento, ela apresentou versões contraditórias sobre o que ocorreu no momento da abordagem.
O g1 tenta contato com a defesa de Amanda. A assessoria da dupla e parentes dela foram procurados, mas não houve resposta até a última atualização desta reportagem.
De acordo com o documento, que é público e está disponível no site da Justiça da Flórida, a prisão ocorreu na tarde de segunda-feira (2), após um policial observar a caminhonete conduzida por Amanda trafegando de forma irregular, mudando de faixa sem sinalização adequada e circulando entre duas pistas.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
Ao consultar a placa do veículo, o policial constatou que o proprietário não possuía carteira de habilitação válida, o que motivou a tentativa de abordagem. O agente acionou as luzes e a sirene da viatura, mas o veículo seguiu em velocidade normal, passando por locais onde poderia ter parado com segurança.
Durante o trajeto, a motorista teria olhado diretamente para trás, em direção à viatura, e mesmo assim continuou trafegando, sem atender à ordem de parada. Diante disso, o agente encerrou a perseguição e buscou pelo endereço cadastrado.
O veículo foi localizado, posteriormente, estacionado na garagem de uma casa. No local, Amanda confirmou que conduzia a caminhonete, mas afirmou inicialmente que não parou porque “não achou que estivesse sendo abordada”. Essa declaração, segundo o policial, foi feita antes mesmo de qualquer menção à tentativa de parada.
LEIA MAIS
Mulher de Henrique, da dupla com Juliano, é presa em Orlando, nos EUA
Mulher do sertanejo Henrique tentou fugir da abordagem antes de ser presa nos EUA, diz polícia de Orlando
Esposa do sertanejo Henrique foi algemada e não achou que estivesse sendo parada, diz polícia dos EUA
Mulher do sertanejo Henrique passou a noite na prisão nos EUA e segue detida enquanto aguarda audiência
Quem é Amanda Vasconcelos, esposa de Henrique, da dupla com Juliano, presa nos EUA após fugir de abordagem
Empresária Amanda Vasconcelos
Reprodução/Instagram de Amanda Vasconcelos
Após ser detida, Amanda apresentou versões divergentes sobre o episódio. Primeiro, disse que ouviu as luzes e a sirene, mas não tinha certeza de que eram direcionadas a ela. Em seguida, afirmou que não ouviu nenhum sinal sonoro ou visual. Ela voltou atrás e declarou que percebeu a sirene, mas acreditou que a abordagem era destinada a outro veículo, alegando que teria tentado sair do caminho em algumas ocasiões.
Ainda segundo o relatório, Amanda possui visto válido até 2032 e residência na Flórida, o que indicaria a necessidade de possuir carteira de habilitação do estado.
Diante dos fatos, Amanda foi presa pelos crimes de fuga ou tentativa de eludir a polícia e por dirigir sem habilitação válida. Ela foi levada para uma unidade prisional sem registro de incidentes e solicitou que o consulado brasileiro fosse informado sobre a prisão.
INFOGRÁFICO: mulher de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA
Arte g1
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Confira o que abre e fecha durante o feriado prolongado de Tiradentes em Palmas

abril 19, 20261 Visitas

Motociclista morre após bater em porta de carro e ser atropelado por picape em Araguaína

abril 18, 20261 Visitas

Imagem do Jalapão vence concurso nacional e ensaio indígena do Tocantins vai representar o Brasil no exterior

abril 18, 20261 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Veja outros looks polêmicos de Bianca Censori, esposa de Kanye West que apareceu nua no Grammy 2025

fevereiro 4, 2025526 Visitas

Fãs já lotam areia da Praia de Copacabana para o show de Lady Gaga

maio 3, 2025190 Visitas

Governador nomeia Osires Damaso como presidente do Ruraltins

fevereiro 25, 202553 Visitas

Existe código de vestimenta no Grammy? Questionamento surgiu após Bianca Censori, mulher de Kanye West, aparecer nua na premiação

fevereiro 8, 202538 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.