Polícia encontra até geladeira portátil e equipamentos de alpinismo com pedreiro suspeito de receptação

0
43

Ele já tinha prestado serviços na casa da vítima do furto, mas negou ter levado os objetos do local e disse que estava apenas revendendo eles. Caso foi descoberto após o suspeito anunciar os objetos nas redes sociais. Objetos foram apreendidos com o pedreiro suspeito de receptação
Divulgação/Polícia Militar
A Polícia Militar recuperou uma série de objetos furados de uma casa em Araguaína com um servente de pedreiro de 35 anos que tinha prestado serviços no local do furto alguns dias antes. Entre os itens localizados com o homem estão: uma geladeira portátil, uma ferramenta de pedreiro, uma roçadeira, um aparelho de som, uma bicicleta, um documento e até 32 itens que servem de equipamento para alpinismo.
Apesar de ter sido flagrado com os objetos, o servente de pedreiro negou ter cometido o furto. Ele alegou ter pego os objetos com outra pessoa para revender. Inicialmente, o caso foi classificado como receptação. A investigação sobre quem de fato cometeu o furto será feita pela Polícia Civil.
O flagrante foi na última sexta-feira (24), após a vítima do furto ver anúncios postados pelo pedreiro nas redes sociais com os objetos furtados de casa. Ele se passou por um potencial comprador para marcar um encontro com o suspeito. Todo o material foi apreendido para passar por perícia e depois ser devolvido ao dono.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins