Close Menu
Goianorte 87 FM
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Goianorte 87 FM quarta-feira, 12 novembro
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Motorista passa mal, invade a contramão e bate em caminhonete na BR-010

    novembro 12, 2025

    PF flagrou militares usando carros oficiais para esvaziar casa de sogra do Governador afastado do TO durante operação

    novembro 12, 2025

    Polícia Federal investiga se ex-secretário alertou governador do TO sobre operação antes de afastamento determinado pelo STJ

    novembro 12, 2025

    Saiba quem é a ex-superintendente que pediu exoneração após filho ostentar com caminhonete do governo do TO nas redes sociais

    novembro 12, 2025

    Obra de Caetano Veloso move ‘Deixa eu dançar’, espetáculo da Studio3 Cia. de Dança com orquestra e coro da Osesp

    novembro 12, 2025

    João Gomes celebra o filho Jorge em música inédita da primeira amostra do álbum ao vivo ‘Meu piseiro brasileiro’

    novembro 12, 2025

    Steam Machine é o novo console de games de computador anunciado pela Valve

    novembro 12, 2025

    Akon é preso nos EUA após faltar em audiência sobre a suspensão de sua carteira de habilitação

    novembro 12, 2025

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Obra de Caetano Veloso move ‘Deixa eu dançar’, espetáculo da Studio3 Cia. de Dança com orquestra e coro da Osesp

    novembro 12, 2025

    Motorista passa mal, invade a contramão e bate em caminhonete na BR-010

    novembro 12, 2025

    PF flagrou militares usando carros oficiais para esvaziar casa de sogra do Governador afastado do TO durante operação

    novembro 12, 2025

    João Gomes celebra o filho Jorge em música inédita da primeira amostra do álbum ao vivo ‘Meu piseiro brasileiro’

    novembro 12, 2025
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Goianorte 87 FM
Home»Tocantins»Cronologia em vídeo: veja confusão que terminou com motorista invadindo distribuidora com carro e deixando dois feridos
Tocantins

Cronologia em vídeo: veja confusão que terminou com motorista invadindo distribuidora com carro e deixando dois feridos

dezembro 3, 2024Nenhum comentário0 Visitas

Sâmia Silva Sá, de 21 anos, chegou ao local por volta das 6h e os 40 minutos seguintes foram de brigas com funcionários do local. Ela deixou a Unidade Penal após audiência de custódia. Veja cronologia do momento que mulher chega até a hora que invade distribuidora com carro
Mais imagens das câmeras de monitoramento da distribuidora de bebidas mostram Sâmia Silva Sá, de 21 anos, na grade do comércio tentando provocar os funcionários antes de pegar um carro e invadir o local, deixando duas pessoas feridas. Os vídeos mostram a ordem cronológica dos acontecimentos, do momento que a jovem chega até quando avança com o veículo para dentro do comércio.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O caso aconteceu no início da manhã de domingo (1º), na quadra 202 Sul, em Palmas, capital do Tocantins. Segundo relato dos funcionários do local, Sâmia se irritou e passou a ofendê-los por não conseguir comprar uma bebida avulsa, já que o local só estava vendendo os produtos na caixa.
A gerência do estabelecimento afirmou que enquanto ela os ofendia, acabou quebrando o óculos de um funcionário e depois os xingamentos se concentraram na funcionária.
Veja a cronologia da ação de Sâmia a partir do momento que chegou à distribuidora:
5h59: ela apareceu na porta. Os funcionários da distribuidora estão atendendo os clientes pela grade, que estava fechada. As pessoas faziam os pedidos, que eram levados até elas, e entregues após o pagamento. Não tem áudio na gravação, mas pela gesticulação dos presentes é possível ver que Sâmia começou a conversar com um dos funcionários. Outras pessoas estavam sendo atendidas ao mesmo tempo.
6h04: O funcionário levou a máquina de passar cartão para que Sâmia fazer o pagamento, mas ela bateu na mão dele e derrubou o equipamento. Ele pegou a máquina e ela continuou na grade.
6h05: Enquanto outro cliente era atendido, Sâmia bateu no rosto dele e derrubou o óculos usado pelo funcionário.
6h06: A mulher aparentou estar irritada, jogando coisas no chão na frente da distribuidora. Os atendentes pareceram não dar atenção a ela. Sâmia então pegou coisas de uma lixeira que fica ao lado da porta e jogou dentro da loja. Um dos objetos atingiu o computador do caixa onde está a funcionária com quem Sâmia, mais tarde, trocou agressões físicas.
Depois desses fatos, Sâmia e a funcionária que estava no caixa acabaram entrando em luta corporal. A gerência relatou que a funcionária foi até a lateral da loja, que dava acesso à rua. Como Sâmia teria continuado com os xingamentos, as duas trocaram agressões e foram separadas por pessoas que estavam no local (assista abaixo).
Vídeo mostra mulher brigando com funcionária antes de invadir distribuidora com carro
6h15: em um ângulo dentro da loja, os funcionários perceberam uma movimentação estranha na rua e segundos depois Sâmia invadiu a loja em alta velocidade. O carro atingiu principalmente o caixa onde estava a funcionária. (assista abaixo)
Motorista invadiu distribuidora de Palmas em alta velocidade
LEIA TAMBÉM:
Motorista invade distribuidora de bebidas e deixa pelo menos duas pessoas feridas
VÍDEO: Veja o momento em que motorista invade distribuidora de bebidas e atinge funcionários
Vídeo mostra briga momentos antes de mulher invadir distribuidora com carro e deixar duas pessoas feridas
Mulher que invadiu distribuidora com carro e deixou dois feridos é solta após passar por audiência de custódia, diz defesa
A partir desse momento, os atendentes tentam segurar Sâmia, que pela movimentação é possível ver que ela parte para cima de alguns e é segurada por outros presentes.
6h38: Enquanto os feridos estavam sendo socorridos por uma ambulância dos bombeiros, Sâmia dá um jeito de se soltar de um dos bombeiros e mais uma vez partiu para cima da funcionária. Ela chega a puxar os cabelos da mulher, que caiu no chão tentando se defender. Elas são afastadas e Sâmia é levada para dentro da ambulância.
Sâmia tenta agredir a atendente novamente após a chegada dos bombeiros
Reprodução
A partir desse momento, a jovem seguiu para à 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuada por duas tentativas de homicídio, sendo uma por dolo direto e outra por dolo eventual, danos materiais, lesão corporal e injúria.
Conforme o boletim de ocorrência, o veículo não está em nome de Sâmia. Dentro do carro foram apreendidas garrafas de bebidas alcoólicas.
Encaminhada para a Unidade Penal Feminina ainda no domingo, Sâmia passou por audiência de custódia e deixou a prisão usando tornozeleira eletrônica nesta segunda-feira (2).
O que diz a defesa de Sâmia:
Informamos que, após a realização de audiência de custódia, a senhora Sâmia encontra-se em liberdade. A defesa, representada pelos advogados Lucas Ferreira Bitencourt (OAB/TO 12.991), Caio Pinheiro Dutra (OAB/TO 5.849) e Pablo Araújo Macedo (OAB/TO 5.849), reafirma seu compromisso de zelar pela ampla defesa e pelo devido processo legal, confiando na correta apuração dos fatos pelas autoridades competentes.
Neste momento, não serão fornecidos outros esclarecimentos, respeitando o direito à privacidade e à preservação das informações do caso.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Motorista passa mal, invade a contramão e bate em caminhonete na BR-010

novembro 12, 20250 Visitas

PF flagrou militares usando carros oficiais para esvaziar casa de sogra do Governador afastado do TO durante operação

novembro 12, 20250 Visitas

Polícia Federal investiga se ex-secretário alertou governador do TO sobre operação antes de afastamento determinado pelo STJ

novembro 12, 20250 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Veja outros looks polêmicos de Bianca Censori, esposa de Kanye West que apareceu nua no Grammy 2025

fevereiro 4, 2025526 Visitas

Governador nomeia Osires Damaso como presidente do Ruraltins

fevereiro 25, 202553 Visitas

Existe código de vestimenta no Grammy? Questionamento surgiu após Bianca Censori, mulher de Kanye West, aparecer nua na premiação

fevereiro 8, 202538 Visitas

Médico é suspeito de invadir carro e agredir delegado aposentado durante confusão no trânsito

setembro 19, 202437 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2025 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.