Close Menu
Goianorte 87 FM
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Goianorte 87 FM sexta-feira, 17 abril
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Governo do TO reedita MP de indenizações após impasse com a Assembleia; entenda

    abril 16, 2026

    UFNT abre concurso para professor com salário de R$ 26 mil

    abril 16, 2026

    Menino de 11 anos que montou granja no TO faz doação para crianças carentes e inspira colegas

    abril 16, 2026

    Corpo de professor indígena desaparecido após barco virar em rio é encontrado

    abril 16, 2026

    Sergio Santos abre a festa dos 70 anos com a edição em maio do álbum autoral de músicas inéditas ‘Todo samba’

    abril 17, 2026

    Jordana é eliminada do ‘BBB 26’ com 71,80% da média dos votos

    abril 17, 2026

    Cantor D4vd é preso suspeito de envolvimento em morte de garota de 15 anos nos EUA

    abril 17, 2026

    g1 Ouviu #330 – Ebony brinca sobre amadurecimento musical: ‘É só minha moleira fechando’

    abril 16, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Sergio Santos abre a festa dos 70 anos com a edição em maio do álbum autoral de músicas inéditas ‘Todo samba’

    abril 17, 2026

    Jordana é eliminada do ‘BBB 26’ com 71,80% da média dos votos

    abril 17, 2026

    Cantor D4vd é preso suspeito de envolvimento em morte de garota de 15 anos nos EUA

    abril 17, 2026

    Governo do TO reedita MP de indenizações após impasse com a Assembleia; entenda

    abril 16, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Goianorte 87 FM
Home»Entretenimento»Estilista brasileiro de Fernanda Torres revela destalhes dos figurinos usados pela atriz ao longo da divulgação de ‘Ainda Estou Aqui’
Entretenimento

Estilista brasileiro de Fernanda Torres revela destalhes dos figurinos usados pela atriz ao longo da divulgação de ‘Ainda Estou Aqui’

março 5, 2025Nenhum comentário0 Visitas

Antônio Frajado trabalha com Fernanda Torres há 15 anos na escolha dos figurinos a atriz. Neste domingo (2), Fernanda Torres brilhou no tapete vermelho com um vestido preto com plumas, bordados, transparência e brilho. A peça, que demandou 450 horas de trabalho e foi inteiramente bordada à mão com mais de 2 mil aplicações, carrega a assinatura de um talento brasileiro: Antônio Frajado.
Frajado trabalha com Fernanda Torres há 15 anos na escolha dos figurinos a atriz. As peças usadas durante a maratona de divulgação do filme “Ainda Estou Aqui”, que já dura seis meses, Fernanda escolheu junto com Frajado. Veja no vídeo acima.
“Foi bem louco a forma como a gente se organizou, porque eu nunca estive presente, assim. Ela sempre viajando, e eu no Brasil. Todos esses looks que estamos vendo aqui, talvez 97% deles foram feitos de forma remota”.
Antônio comentou ainda sobre um salto de 10 centímetros usado por Fernanda Torres na premiação do Globo de Ouro.
“Uns 10 centímetros, um salto finíssimo, super apertado na frente. Eu apenas matei ela com o sapato que ela usou. Estávamos programados pra ela usar uma sandália um pouco mais confortável. E no 45 do segundo, eu olhei pra sandália e falei, cara… Vamos mudar”, diz.
Look do Oscar
Fernanda Torres brilhou no tapete vermelho com plumas, bordados, transparências e brilhos no tapete vermelho. A atriz estava na primeira fila do desfile da Chanel em Paris, no final de janeiro, e se encantou com um vestido. Antônio, que acompanhava o desfile de casa, pensou a mesma coisa.
“É muito louco que a gente vinha numa linha, assim, um tanto mais discreta, simples, bonita, chique e elegante. Respeitosa. A Eunice Paiva. Esse é um Reinaldo Lourenço. Esse vestido veio logo na sequência do Alexandre Herchcovitch. E ele assina a nossa narrativa de roupas sem excessos, sabe? Eu acho que tem um desejo de tipo, dar uma leve… enlouquecidinha no Oscar, né? É um sonho encantado, estamos no Oscar, né, então, talvez nesse momento, um pouco mais de bordado, um pouco mais de plumas, de tecidos esvoaçantes”, conta o estilista.
Para o vestido da cerimônia, foram usadas duas mil peças bordadas. Na parte de trás, 15 botões dão o toque final ao look.
“450 horas de trabalho. Tantas pessoas envolvidas, feito para ela do zero”, diz Antônio.
Stylist de Fernanda Torres conta tudo sobre o look Chanel do Oscar
Reprodução/TV Globo
Veja a reportagem completa abaixo:
Stylist de Fernanda Torres conta tudo sobre o look Chanel do Oscar
Ouça os podcasts do Fantástico
ISSO É FANTÁSTICO
O podcast Isso É Fantástico está disponível no g1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.
PRAZER, RENATA
O podcast ‘Prazer, Renata’ está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o ‘Prazer, Renata’ na sua plataforma preferida.
BICHOS NA ESCUTA
O podcast ‘Bichos Na Escuta’ está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito.

Fonte: G1 Entretenimento

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Sergio Santos abre a festa dos 70 anos com a edição em maio do álbum autoral de músicas inéditas ‘Todo samba’

abril 17, 20261 Visitas

Jordana é eliminada do ‘BBB 26’ com 71,80% da média dos votos

abril 17, 20261 Visitas

Cantor D4vd é preso suspeito de envolvimento em morte de garota de 15 anos nos EUA

abril 17, 20261 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Veja outros looks polêmicos de Bianca Censori, esposa de Kanye West que apareceu nua no Grammy 2025

fevereiro 4, 2025526 Visitas

Fãs já lotam areia da Praia de Copacabana para o show de Lady Gaga

maio 3, 2025190 Visitas

Governador nomeia Osires Damaso como presidente do Ruraltins

fevereiro 25, 202553 Visitas

Existe código de vestimenta no Grammy? Questionamento surgiu após Bianca Censori, mulher de Kanye West, aparecer nua na premiação

fevereiro 8, 202538 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.